Transparências SPFW Inverno 2016
- blogloversbeauty
- 22 de out. de 2015
- 1 min de leitura
Olá meninas, tudo bem?
Depois de chamarem atenção nas passarelas internacionais, o #FreeNipples (mamilos livres) roubaram a cena nos primeiros dias de desfiles do SPFW Inverno 2016.

Alexandre Herchcovitch e Animale abusaram dos looks ultrasexies, pautados pela transparência reveladora e surpreendente. A ideia de Alexandre era dar jus ao tema da coleção, no caso o sexo. Tops transparentes foram aliados a calças, hot pants e macacões mais sólidos, propondo um jogo de mostra e esconde superousado e inovador. E você, usaria? Eu prefiro ficar com o meu jeans e camiseta, sério.

Já no desfile da Animale, os mamilos vieram à tona sob certa sofisticação. Vitorino Campos abusou das rendas e da seda fina para criar um contraste supersensual com casacos e botas pesadas, além de uma desconstrução suave de formas para um resultado fluido. O que eu achei muito interessante e bonito. Na adaptação para o dia a dia, as peças devem aparecer um pouco mais usadas com delicadeza, sobre lingeries finas e com detalhes. O que fazemos normalmente e fica um show! Mas muita pele promete ficar à mostra, porém não muito ousado.

A coleção da Lilly Sarti, fechou o segundo dia com chave de ouro, ela deixou uma mostra mais real do que deve dominar as araras da próxima temporada. De tirar o fôlego! Recortes estratégicos revestidos com tule e crepes trabalhados na transparência estavam presentes a todo momento e vestidos para uma sensualidade moderada. Achei que foram peças bonitas, bem trabalhadas e pouco ousadas na questão de mostrar tudo.
Por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado.
Um beijo e até a próxima!

Commentaires