Tipos de cabelos que se tornaram tendências
- blogloversbeauty
- 25 de nov. de 2015
- 2 min de leitura
Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim falar sobre alguns cortes de cabelo que estão fazendo a cabeça das celebridades.
Sempre temos medo de mudar radicalmente, mas muitas vezes algo novo é transformador e nos modifica por completo. Quem nunca passou por algo assim não é mesmo?
Podemos nos tornar pessoas novas, mais maduras ou mais jovens apenas mexendo no cabelo. E pensando em mudar vim apresentar diferentes estilos à vocês.

O bob alongado é uma versão bacana para as mulheres que querem manter o cabelo comprido e dá para trabalhar com opções mais batidas na nuca, pontas nas laterais e fios mais ondulados, com mais movimento. Esse tipo de corte funciona bem em cabelos lisos ou crespos. Maravilha! A famosa que apostou nessa tendência é a Taylor Swift.

Quer mais volume? Aposte em repicar seus fios. Isso mesmo, repicando os fios você cria camadas e então ganha mais volume.

Que tal menos volume? Aposte no desfiado. Pouco conhecido porém já querido por muitas, o desfiado vem com tudo! Esse tipo de corte cria mexas irregulares ao deixar espaços vazios, fazendo com que o cabelo se encaixe melhor e cresça mais bonito.

Cabelo curto: esse tipo de corte requer atitude, confiança e autoestima. Quer mudar radicalmente? Aposte nesse corte. Quem quer renovar o visual optando pelos fios mais curtos, ou então renovar o corte e mostrar que é poderosa, pode apostar em uma evolução do pixie (o corte tipo Joãozinho), que retorna muito desfiado e com pontas mais finas. Uau! Mulher confiante e elegante, com certeza. Temos algumas celebridades que apostaram nesse estilo, as atrizes Scarlett Johansson e Anne Hathaway lacraram com o estilo curto moderninho.

Ar jovial e angelical: aposte em franjas! A franja do momento é aquela mais leve, alongada nos cantos, mostrando um pouco dos olhos e da pele. Cuidado pois a franja pode esconder e destacar partes do rosto.
Por hoje foi isso, eu espero que vocês tenham gostado.
Um beijo e até a próxima!

Crédito de imagens: Google.
Kommentarer